Quem já não passou por um situação dessa de escutar uma clássica frase quando se encerra um relacionamento: "Olha fulano(a), o problema não é você, sou eu que ando com problemas e não gostaria de te magoar"? Você já disse ou já escutou uma frase parecida ? Já escutei muito, escutei até mais do que eu merecia escutar.
O pior é que acredito que essa é apenas uma forma de se livrar de nós, entende? A pessoa não quer falar que arrumou outra pessoa ou que não quer mais e solta essa frase.Tem quem acredite, eu não acredito.
Uma vez, há alguns anos atrás, conheci uma guria que namorava há 8 meses com um cara de nome muito feio, de velho. Ela é linda olhos verdes , bem feita de corpo e um pouco sacana.
Eu acreditei que ela iria terminar o namoro com o cara para ficar comigo e realmente aconteceu. Foram dois meses felizes para mim.
Nas duas primeiras semanas ela se fez de menina comportada, mas a partir da terceira se revelou muito sapeca. Chegou a dizer à uma amiga em comum que se em duas semanas não rolasse sexo ela sairia fora.Para minha sorte rolou(ufa).
Só que a princesa começou a se tornar rã. Começou a chegar atrasada nos lugares que marcávamos e começou a falar de um cara do serviço dela.
Um certo dia (sinonimo de garota, sem usar ela) veio com esse discurso que o problema era com ela e que não queria me magoar e todos blá,blás possível.
Enfim, durou apenas dois meses e acredito que nesse caso pode-se dizer que a culpa não foi dela e sim minha por acreditar que ela faria diferente comigo do que fez com antigo namorado. Como sou ingênuo! Fica a dica: Cuidado com o canto da sereia. você pode morrer afogado.
Juan Guevara